quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Caminhos...


“A vida lhe mostra os caminhos, mas eh você que escolhe quais deles seguirá.
 As vezes escolhemos cautelosamente e tudo segue como indicado. As vezes por mais cautelosos que tenhamos sido percebemos que estamos num caminho inesperado que ainda precisamos caminhar um pouco mais pra conhece-lo direito e seguir um de seus ramos.
As vezes nos perdemos em meio a tantos ramos de caminhos que surgem que passamos mais de uma vez por um. Outra vezes queremos passar por  algum novamente, mas não conseguimos reencontra-lo. Há caminhos que passamos sem obstáculo nenhum,há caminhos que praticamente a cada passo existem obstáculos.
E somos humanos e criamos  um caminho invisível que é a reunião de todos que passamos, o caminho da emoção, o caminho do sentir, o caminho que não se pode apagar.
Podemos dizer que todos os caminhos são diferentes logo são únicos,  cada um tem um significado e podem começar num lugar e terminar em lugar nenhum, podem não começar em lugar nenhum e terminar num lugar. Podem não começar em lugar nenhum e não terminar em lugar nenhum.
Podem ser curtos ou longos estreitos ou largos, marcantes ou esquecidos, com obstáculo ou sem obstáculo nenhum , e principalmente mesclados de tudo isso e muito mais.
Ainda há aqueles que não conhecemos e que não queremos conhecer, aqueles que não conhecemos mas ansiamos passar por eles.
Não importa a quantidade de caminhos que aparecerem em nossas vidas, não importa se passamos por todos ou nem pela metade.
O que realmente importa é que  cada caminho que passamos, sentimos , presenciamos e vivemos compõem nosso caminho principal o caminho do nosso interior, o caminho de das experiências, aprendizagens e conhecimento, o caminho da nossa existência...
(a terminar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário